• Caçador Urgente / Inf Ass CMC
  • Divulgação

Vereadores autorizam o Município a repassar R$ 50 mil para a compra de fuzis

  • 16/06/2020
  • 662

A Câmara Municipal de Caçador aprovou nesta segunda-feira 15, em primeira votação, o Projeto de Lei que autoriza o Município a celebrar convênio com o Estado para repasse de R$ 50 mil visando a aquisição de armamento para a Poliça Militar.
Segundo a propositura, serão adquiridos com este valor cinco fuzis Taurus, que ficarão à disposição da poliça de Caçador para a execução dos serviços de policiamento ostensivo.
Durante a votação da matéria, o Vereador Alcedir Ferlin (MDB) lembrou que o pedido rolou ainda no final de 2019, quando era presidente da Casa, através de pleito do então comandante do 15º Batalhão, Tenente-Coronel Renato Leandro de Medeiros.
"Na oportunidade, o Vereador Neri Vezaro nos procurou com o expediente da PM e, junto com os Vereadores Adriano Pares e Itacir Fiorese, membros da Mesa Diretora, fomos conversar com o Prefeito solicitando o envio de projeto para a Câmara. Agradecemos o Executivo por atender este pleito e possibilitar à Polícia Militar esse importante armamento em prol da segurança da nossa população", destacou.

Comentários