• Caçador Urgente
  • Divulgação

Poliça Militar inaugura Central de Videomonitoramento em Rio das Antas

  • 28/05/2020
  • 996

Com o intuito de melhorar a segurança no Município de Rio das Antas, a Poliça Milita em Parceria com o Poder Público Municipal, seguindo todas as medidas de prevenção ao COVID-19, inaugurou nesta quarta-feira, dia 27 de maio de 2020 a nova central de Videomonitoramento da poliça no Município.
O projeto utiliza-se de câmeras modernas, capazes de proporcionar a poliça o monitoramento através de uma central criada na sede do Grupamento Policial Militar de Rio das Antas.
O número de câmeras instaladas no município chegou a um total de 17, todas em locais estratégicos na área urbana do município, incluindo as localidades de Ipoméia e entrada da Linha Gramados, todas as câmeras em alta resolução.
Estiveram presentes o Prefeito Ronaldo Loss, o Capitão PM Jorge Padilha Dias, responsável pelo Comando do 15°BPM, o 3° Sargento PM Gabriel Oliveira Machado, Comandante do Grupamento Policial Militar de Rio das Antas, o Policial Civil Claudio Sanches, responsável pela Depê de Rio das Antas e o representante da empresa que fez a instalação do sistema, Fabio Marcon.

Comentários