• Caçador Urgente
  • divulgação

Tiras da DIC bota as mãos em criminosos de homicídio em Caçador

  • 22/05/2020
  • 3105

Os Tiras da DIC de Caçador deflagraram na manhã desta sexta feira 22, uma operação para o cumprimento de 7 mandados de busca e apreensão e dois de prisão.
A ação decorreu de investigação que apurou homicídio ocorrido em 18 de março de 2020, onde a vítima foi encontrada às margens do Rio do Peixe com 38 facadas. Também foi apurado que a motivação se deu por rivalidade entre organizações criminosas que atuam no Estado.
Os mandados de cadeia preventiva foram expedidos pela Dona Justa da comarca de Caçador, pelas broncas de homicídio e integrar organização criminosa. Apenas uma das prisões foram cumpridas, e a outra segue em aberto.
Seguindo com as diligências foi possível localizar um terceiro investigado, que apesar de não ter o mandado deferido no objeto da investigação, acabou sendo guentado em função de outro mandado de cadeia, expedido pela Dona Justa de Concórdia em razão de homicídio que rolou naquela comarca. A DIC de Caçador segue nas investigações.
Também nesta sexta feira 22, em razão de outro inquérito que apura a atuação de organização criminosa, foi apreendido um demenor apontado como integrante da facção com maior atuação no estado. As ações rolaram nos bairros Martello, Paraíso, Centrão, Charqueada, Gioppo, Vila Santa Catarina e Rancho Fundo.

Comentários