Na noite da última quinta-feira 23, por volta das 21h30min, a Poliça de Caçador através de suas equipes de Rádio Patrulha e dos parrudos do PPT, realizou a prisão em flagrante de um tchô pelas broncas de disparo de arma de fogo em via pública, porte ilegal, munições e ameaça.
O fato rolou na Rua Luiz Caetano Frâncio, no bairro Figueroa, onde segundo denúncias, haveria um tchô dando tiros. No local as guarnições de serviço realizaram a abordagem do tchô, que se evadiu para o interior de sua casa, onde foi guentado e localizado o revólver cal.38, municiado com cinco munições intactas e uma deflagrada.
Já no sábado 25, em revista veicular foi guentado um tchô na avenida Barão do Rio Branco, com um revólver cal.38 com 5 munições. A vítima relatou que estava em casa quando seu amásio chegou na casa, presenciou a discussão dele com a filha, sendo que agrediu ela com tapas na cara e ameaçou-a com uma arma de fogo e fugiu do local.
Uma guarnição da poliça deslocou em rondas, e localizou o tchô que ganhou as pulseiras de aço. Diante dos fatos foi lavrado boletim de ocorrência e encaminhado para providências.
Comentários