Nesta quinta-feira 23, a Central de Emergência do 15º Batalhão de Caçador solicitou para os parrudos do PPT deslocar até próximo de um ponto de busão defronte da empresa Alfa, onde se encontravam na via pública alguns malacabados que haviam ameaçado de colocar fogo na baiuca de uma senhora e mais 3 casas. Também, esses malacos seriam os mesmos que roubaram uma mercearia no domingo.
Diante dos fatos, ao chegar no local foi localizado os autores que assumiram ter realizado o roubo na mercearia, e indicaram a baiuca do tchô que estaria com um dos celulares subtraído. Com o apoio de uma guarnição de radiopatrulha foi deslocado na baiuca do tchô, bizolharam uma mochila e alguns outros objetos sendo jogados pela janela da casa.
Foi localizado no interior da mochila uma grande quantidade de crack, cocaína e maconha, além de uma balança de precisão e material para embalar a droga. Também foi localizado ao lado da mochila certa quantia em din din, maconha, 1 rádio de comunicação marca Baofenng ligado na frequência da Poliça Militar de Caçador e mais 2 frascos pequenos com cocaína e maconha.
Antes de localizarem as drogas, o tchô entregou para a guarnição de radiopatrulha o telefone Samsung j2 Core de cor azul que tinha mocozado, e foi subtraído no roubo a mercearia. Na casa foi localizado alguns objetos de procedência duvidosa e sem nota fiscal.
Todos os malacos ganharam o teje preso e as pulseiras de aço, apreendidos os objetos e encaminhado para as devidas providências.
Comentários