Na tarde desta quarta-feira 1º, teve o primeiro trelelê da CMC este ano, dando início nos trampos apesar de um trelelê extraordinário ja ter rolado em Caçador. Com a presença do prefeito Saulo Sperotto, fazendo uso da palavra para os abóbrões e apresentando o plano de ações para o ano de 2017.
O abóbrão-mor da CMC Rubiano Schmitz abriu os trabalhos, frisou que para as dois primeiros trelelês do ano, na próxima semana haverá várias matérias patrocinadas pelos vereadores.
E que a CMC vai ser parceira da Prefa Municipal, mas sem perder a sua independência e o seu papel de fiscalizar.
O vereador Moacir DAgostini disse acreditar no trampo da atual prefa municipal, cumprindo com aquilo que foi enaltecido na campanha eleitoral.
O prefeito Saulo Sperotto desejou sucesso aos abóbrões eleitos, frisando que "considera a Câmara de Vereadores o mais democrático dos poderes, o mais próximo ao cidadão, verdadeira caixa de ressonância dos interesses do povo".
Saulo afirmou ainda que para os primeiros 90 dias de mandato, estabeleceu como meta normalizar todos os serviços básicos do município.
Com alteração no horário de funcionamento das creches que passam a funcionar das 06h30 as 18h. Infra mesmo tendo apenas uma patrola disponível, já deu inicio a operação tapa-buracos emergencial, juntamente com serviços de limpeza, manutenção e pintura das ruas. Material pedagógico e merenda escolar já estão garantidos para escolas e creches das redes municipais. Inauguração de duas novas creches no Alto Bonito e Nossa Senhora Salete até metade deste ano. E por fim, um problema muito serio em nossa city é a questão da água, que se resolverá apenas no judiciário, e espera ter uma solução em até 60 dias.
O vereador Adriano Pares, ressaltou que o objetivo da CMC é além de fiscalizar a atuação do prefeito em exercício, é trampar junto e serem parceiros, sem perder a independência da CMC.
Comentários