• Caçador Urgente / Inf Ass CMC
  • Ass de Imp CMC

Câmara devolve R$ 500 mil conto para combate ao Coronavírus

  • 18/03/2020
  • 534

Com o objetivo de auxiliar o Município nas ações de combate ao coronavírus, a Câmara Municipal de Caçador efetuou, na tarde desta quarta-feira 18, a devolução de R$ 500 mil contos oriundos do seu orçamento a Prefa Municipal.
O valor foi entregue pelo Presidente Itacir Fiorese (Fically) ao Prefeito Saulo Sperotto, acompanhado pelos Vereadores Neri Vezaro e Rubiano Schmitz.
Segundo Fically, a decisão de antecipar valores foi tomada após conversê da Mesa Diretora, e a iniciativa faz parte de uma força tarefa que mobiliza o poder público no combate à disseminação do vírus no Município.
"A erradicação do coronavírus depende de cada uma de nós, e será através de esforços coletivos que iremos superar este momento difícil. A Câmara está mobilizada para auxiliar naquilo que for possível, começando pela antecipação de valores devolvidos, para que o Executivo efetive as ações necessárias", completou.
O Prefeito Saulo Sperotto agradeceu o gesto do Legislativo destacando que o recurso será importante principalmente para a saúde, através de ações de preventivas. "São valores que poderiam ser devolvidos apenas no final do ano, mas a Câmara, em um gesto responsável e preocupado com toda a situação que estamos vivendo, coloca à nossa disposição neste momento oportuno", destacou o prefeito.

Comentários