• Caçador Urgente / Inf Rádio Caçanjurê
  • Rádio Caçanjurê

Motoqueiro morre em trombada no viaduto de Tedesco em Caçador

  • 16/03/2020
  • 3501

Na tarde deste domingo 15, por volta das 17:00 horas, um violento porradaço de trânsito tirou a vida de um piazão de 18 anos, em Caçador. A trombada rolou no viaduto Primo Tedesco, na rodovia Honorino Moro. A vítima fatal foi identificada como Lucas Matheus Gemo, ele morreu ao dar entrada no hospital.
Segundo as informações, Lucas conduzia uma motoca Honda CBX250, com placas de Caçador. Ele vinha da Rodovia  Honorino Moro. Já o outro carango envolvido, um Renault Sandero com placas de Mangueirinha (PR), subiu a rua do Senai e estava passando por baixo do viaduto seguindo em direção ao xilindró de Caçador. A preferencial era do Sandero, e o motoqueiro não parou, vindo a a trombar no Sandeiro.
Os Bombeiros Voluntários foram acionados, e atenderam a ocorrência. Matheus foi encaminhado ao hospital com suspeita de traumatismo craniano, mas ele não resistiu aos ferimentos e por volta das 20:30 horas, veio a óbito no hospital.
Os ocupantes do Sandeiro não sofreram ferimentos graves. A poliça também esteve no local e atendeu a ocorrência.
O corpo de Lucas está sendo velado no Bairro Vila Nova em Fraiburgo. O sepultamento será no cemitério municipal de Fraiburgo.

Comentários