• Caçador Urgente / Inf Ass Avaí/Kindermann
  • Divulgação

Kindermann vence o São José por 3 a 0

  • 16/03/2020
  • 419

O Kindermann/Avaí venceu o São José neste domingo 15, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O jogo, disputado no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos SP terminou com o placar de 3 a 0 para as catarinenses.
No primeiro tempo, aos 8 minutos, a atacante Letícia Amador abriu o placar para o Kindermann. Na etapa final Catyellen balançou a rede duas vezes, aos 2 e aos 21 minutos. No final da partida o São José perdeu um pênalti. Rafa Mineira buscou o canto da goleira Letícia Busatto, mas acabou chutando para fora.
"Viemos focadas para conseguir a vitória e deu certo. A equipe está de parabéns porque fez um jogo seguro na defesa e eficiente no ataque", avaliou Catyellen.
Com o resultado o Kindermann soma 10 pontos no campeonato, e assume a 3ª colocação na tabela. Mas o time de Caçador ainda pode ser ultrapassado por Corinthians e Inter que ainda não jogaram pela 5ª rodada.
O próximo jogo do Kindermann, que seria contra o Santos dia 22 em Caçador, está oficialmente suspenso pela CBF, por medida de prevenção ao coronavírus.
CBF suspende jogos
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu suspender, a partir desta segunda-feira, dia 16/3, por prazo indeterminado, as competições nacionais sob sua coordenação que estão em andamento: Copa do Brasil, Campeonatos Brasileiros Femininos A1 e A2, Campeonato Brasileiro Sub-17 e Copa do Brasil Sub-20.
"Sabemos e assumimos a responsabilidade do futebol na luta contra a expansão da COVID-19 no Brasil", afirma o presidente da CBF, Rogério Caboclo.

Comentários