• Caçador Urgente
  • Divulgação

Caixa vai abrir licitações novas lotéricas em Caçador e Calmon

  • 06/03/2020
  • 894

A Caixa Econômica Federal lançou licitações para uma nova casa lotérica na cidade de Calmon e outra em Caçador. O edital prevê a seleção de pessoas físicas, ou jurídicas para comercializar as loterias administradas pelo banco em regime de permissão.
O credenciamento para o município de Calmon deverá ser efetuado até as 13 de março, às 9h30. A previsão de início dos lances vai rolar no mesmo dia, a partir das 12h. Toda a documentação e orientações do processo de licitação podem ser obtidas exclusivamente por meio eletrônico, no endereço www.licitacoes.caixa.gov.br, Área do Licitante, Pregão Eletrônico 006/7071-2020 - GILOG/GO.
Para Caçador, o credenciamento dos interessados será feito até a próxima segunda-feira 9. Interessados podem procurar uma das agências da Caixa.
A licitação é o único meio para abrir uma unidade lotérica, comercializar todas as modalidades de loteria e atuar na prestação de serviços. Com a finalização da licitação, o candidato selecionado assina o Contrato de Adesão com a Caixa e deve, também, fazer o pagamento da Taxa de Permissão. Com tudo pronto, pode-se dar início às atividades na nova unidade lotérica, desde que respeitados os critérios de padronização física e instalação dos equipamentos, e a devida participação no treinamento.

Comentários