• Caçador Urgente / Inf Ass Avaí/Kindermann
  • Divulgação

Avaí Kindermann empata sem gols com o Internacional

  • 02/03/2020
  • 438

O Avaí Kindermann entrou em campo na tarde deste sábado 29, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino série A-1. O jogo contra o Internacional foi na casa das adversárias, em Novo Hamburgo (RS), no Estádio do Vale. A marca do jogo foi o equilíbrio, resultando no empate sem gols na partida.
Ambas as equipes foram fortes para o jogo, bem alinhadas defensivamente e com boas chances no ataque. As oportunidades do Internacional pararam nas mãos da goleira Bárbara, que fez boas intervenções na partida segurando boas bolas das adversários.
Por outro lado, o Avaí Kindermann recebeu o reforço no ataque com a estreia da Letícia Amador, a Lelê, atleta que já vinha treinando com a equipe desde o ínicio da temporada, mas ainda não havia entrando em campo oficialmente devido a trâmites com a documentação.
Lelê destacou que a estreia é sempre um pouco a mais de pressão mas que irá continuar dando o melhor nos próximos jogos. "Acho que fizemos um bom jogo, a equipe adversária também vem forte na competição e por isso foi um jogo equilibrado. Tentei aproveitar as oportunidades que surgiram, infelizmente o gol não saiu mas vamos melhorando e demonstrando ainda mais trabalho nos próximos jogos", destacou.
Nas rodadas anteriores: Avaí Kindermann 7 X 0 Vitória (BA); Avaí Kindermann 1 X 2 Corinthians (SP); Avaí Kindermann 1 X 0 Grêmio (RS); Avaí Kindermann 0 X 0 Internacional (RS).

Comentários