• Caçador Urgente / Inf Ass Avaí/Kindermann
  • Divulgação

Mylena, Bárbara e Camila do Kindermann são convocadas para a Seleção Brasileira

  • 20/02/2020
  • 943

Saiu nesta semana a lista de convocadas da técnica Pia Sundhage para a Seleção principal, e do técnico Jonas Urias para a Seleção Sub-20. Na lista da Pia, o nome da goleira Bárbara está relacionado. Na lista de Jonas, Camila e Mylena estão entre as relacionadas.
Bárbara disputará com a Seleção principal o Torneio Internacional da França. A competição será disputada na primeira Data FIFA do ano, entre 2 e 11 de março. Na competição preparatória para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, o Brasil irá enfrentar a Holanda, o Canadá, e a anfitriã França.
Camila e Mylena foram convocadas para a disputa do Campeonato Sul-Americano Feminino sub-20 na Argentina, entre os dias 4 e 22 de março. Além das atletas, o preparador físico do Avaí Kindermann, Luiz Rodrigo, trabalhará com a comissão técnica Sub-20.
Para a goleira Bárbara, o momento é positivo e a convocação representa uma grande responsabilidade. "Acho que vestir a camisa do Brasil é uma responsabilidade sim, pois estamos representando um país inteiro e as pessoas que amam futebol. Fico feliz com a convocação eu com certeza vou dar o meu máximo para fazer um bom trabalho. Eu quero disputar mais uma Olimpíada, a quarta da minha carreira, e poder registrar um bom trabalho", disse Bárbara.

Comentários