• Caçador Urgente
  • Divulgação

GGENET é eleita o melhor provedor de internet banda larga de Caçador

  • 18/02/2020
  • 1604

O Prêmio Melhor Plano foi criado em 2019, em parceria com o site Minha Conexão, com o objetivo de eleger os provedores que mais entregaram para os clientes, seja na performance de velocidade de internet ou satisfação, utilizando uma metodologia criteriosa para a escolha dos melhores.
Para definição dos vencedores, o público realizou testes de velocidade de internet ao longo de 2019 no site Minha Conexão, e a pesquisa considerou a satisfação dos usuários em relação a seus provedores. Ao todo, foram contabilizados 20.025.266 milhões de testes de velocidade e cerca de 211.150 mil opiniões de usuários considerados na pesquisa.
Para a participação no prêmio, o provedor deveria ter um mínimo de 1.000 testes de velocidade feitos no período, e possuir no mínimo 3% da amostra dos testes na região avaliada para ter significância estatística.
Na última edição realizada, os critérios foram aprimorados para garantir maior confiabilidade dos dados. Por isso, na cidade de Caçador, foram avaliados 9.253 testes de velocidade, e 64 de satisfação. Após as avaliações, a GGNET foi eleita o melhor Provedor de internet banda larga de Caçador/SC.
Todos os ganhadores a nível nacional estão disponíveis no site: https://melhorplano.net/premio/melhor-internet-banda-larga-2020/sc/cacador

Comentários