• Caçador Urgente
  • Divulgação

Tiras da Civil guenta maldito por diversos estupros em Lebon Régis

  • 13/02/2020
  • 2047

Na manhã desta quinta-feira 13, os Tiras da Civil, por meio das Delegacias de Lebon Régis e Santa Cecília, deu o teje preso preventivamente num tchô de 61 anos, suspeito de ter estuprado a filha de seu genro.
A vítima relatou à família que não suportava mais as investidas do agressor, que teriam ocorrido por diversas vezes, desde que ela era criança, o que motivou a família a procurar a poliça e registrar o fato.
Imediatamente os tiras da DPCAMI de Caçador atenderam os familiares, e procederam aos encaminhamentos necessários, inclusive com psicólogo policial e exames periciais, confirmando as suspeitas iniciais.
Durante as oitivas de testemunhas, porém o caso se tornou ainda mais grave, quando começaram aparecer outras vítimas do maldito, dentre elas a esposa e a própria filha. Informações preliminares dão conta de que a filha teria chegado a engravidar do pai no passado, e que ele constantemente obriga a esposa a ter relações sexuais não convencionais contra a vontade dela.
As vítimas informaram ainda que o vagabundo era uma pessoa bastante violenta, que sempre andava armado, e que nunca contaram nada sobre os abusos por medo de represálias dele contra elas e contra os demais familiares.
Diante da gravidade do caso o Dotô Delega representou, na manhã de quarta-feira 12, pela prisão preventiva do investigado, cujo pedido foi apreciado pelo Ministério Público e pelo Poder Judiciário, com a expedição do mandado de cadeia ainda no mesmo dia.
Na madrugada desta quinta-feira, os Tiras da Civil efetuaram a prisão preventiva do investigado em uma localidade rural de Lebon Regis, e também encontrou na casa dele um revólver e munições, confirmando as informações das vítimas sobre o porte de arma.
O vagabundo foi trancafiado no xilindró de Caçador, e as investigações prosseguem para esclarecer a série de crimes sexuaise abusos praticados pelo mesmo.

Comentários