• Caçador Urgente / Inf A Semana
  • divulgação

Família passa terror durante assalto em Timbó Grande

  • 12/02/2020
  • 2379

Na noite desta terça-feira 11, por volta das 21:30 horas, dois bandidos invadiram uma casa em Timbó Grande, e aterrorizaram uma família. 
Segundo informações, os bandidos abordaram o dono da casa no momento em que ele retornava para a residência transportando um malote. Ao sair do carango, ele percebeu uma movimentação estranha na casa, e se armou com uma pistola, neste momento um tchô magro e de estatura baixa, meteu o assalto já na garagem da casa, ameaçando a vítima com uma arma e pedindo para que entregasse a quantia em dinheiro.
A vítima pensou que a atitude não passava de uma brincadeira, mas percebeu que era uma ação criminosa quando outro bandido, magro e alto, saiu de dentro de sua casa, confirmando o assalto, também o ameaçando com uma arma curta.
A vítima largou o dinheiro e a arma, e os bandidos o levaram para dentro da casa, onde sua esposa, filho e nora já estavam detidos desde as 20 horas. Os bandidos amarraram e ameaçaram as vítimas, pedindo para que ficassem amarrados no local pelas próximas quatro horas. Os bandidos armaram a capa levando a camioneta Hilux da família, dinheiro, dois celulares, uma televisão, relógios, quatro armas registradas e munições e diversos outros pertences.
Cerca de 30 minutos após a fuga dos bandidos, a família conseguiu pedir socorro e acionar a poliça. As guarnições fizeram rondas pelas proximidades, mas não localizaram os bandidos. A Poliça Civil da região segue investigando o crime.

Comentários