• Caçador Urgente / Inf Ass CMC
  • Ass de Imp CMC

Vereadores autorizam repasse de mais de R$ 970 mil ao Maicé

  • 15/01/2020
  • 634

A Câmara de Caçador aprovou o Projeto de Lei nº 001/2020, que autoriza o repasse de R$ 971.113,50 à Associação Franco Brasileira - Hospital Maicé, destinado ao custeio e encargos da instituição.  A matéria foi votada em regime de urgência nessa segunda-feira 13, durante trelelê extraordinário, atendendo à convocação do Poder Executivo Municipal.
Os vereadores também aprovaram o Projeto de Lei Complementar nº 001/2020, que institui o Parcelamento Incentivado do Município de Caçador - PPI/2019. A votação em regime de urgência visa atender ao prazo para a adesão ao programa, que encerra dia 28 de fevereiro e a necessidade de adequações na sua redação.
"Hoje fizemos a primeira sessão extraordinária do ano com a apreciação de dois projetos de autoria do prefeito municipal. Um que autoriza repassar recursos financeiros ao Maicé destinado à folha de pagamento daquela instituição. Também aprovamos o projeto que oportuniza aos contribuintes com financiamentos antigos a optarem pelo PPI, dilatando o prazo de pagamento", destaca o chefão Alcedir Ferlin (MDB).
Conforme o chefão da Casa, também foi anunciada a homologação das Comissões Técnicas, que estão aptas para emitir pareceres e fazer os estudos necessários para aprovação das proposituras. "Aproveitamos para convidar a comunidade para a sessão inaugural que acontece no dia 3 de fevereiro, às 18h15, quando inicia o período legislativo da Câmara em 2020. Nessa reunião teremos a presença do prefeito Saulo Sperotto que vai apresentar o que o Executivo pretende realizar nesse ano para Caçador", finaliza.

Comentários