• Caçador Urgente / Inf Ass CMC
  • Ass de Imp CMC

Câmara de Caçador teve mais de 100 projetos aprovados no ano

  • 18/12/2019
  • 672

A Câmara Municipal de Caçador encerrou as atividades parlamentares nessa terça-feira 17, com mais de 100 projetos aprovados. Durante o último trelelê da legislatura o chefão da Casa, Alcedir Ferlin - MDB, destacou as principais ações desenvolvidas. Nesse período os vereadores também analisaram e aprovaram 420 indicações, 200 requerimentos, 60 pedidos de informação, 9 pedidos de providência e 7 moções.
"Chegamos ao final da nossa gestão à frente dessa Casa, após meses de intensa atividade legislativa dedicada a atender as prioridades da nossa comunidade. Por isso, esse relatório é uma forma de registro e balanço das ações realizadas enquanto estivemos na presidência. E, acredito que de alguma forma, contribuímos para o avanço de nosso Município", elucida.
Segundo o chefão, a pluralidade de ideias e visões de mundo dos vereadores, enriqueceram e deram vida às discussões nas Comissões Técnicas, contribuindo para qualificar ainda mais as proposições aprovadas. Agradecemos o apoio dos nobres pares durante esse ano, e a toda a comunidade que se fez presente, exercendo a cidadania e contribuindo para o melhor desenvolvimento de nosso Município. E em nome do Poder Legislativo Municipal, encerramos com um sentimento de gratidão e fazendo votos de um abençoado Natal e próspero 2020", completa.

Comentários