• Caçador Urgente / Inf CMC
  • CMC

Ruas recebem nova denominação

  • 10/12/2019
  • 570

A Câmara Municipal de Caçador aprovou três projetos no trelelê desta segunda-feira 9. Dentre eles, um que concede remissão de crédito tributário, e dois que denominam vias públicas de Rua Luiz Alves da Silva, e Rua Angelo Prigol, de autoria do vereador Antonio Rubiano Schmitz - PP.
"A denominação da via pública presta uma justa e singela homenagem a uma pessoa que viveu em nossa cidade, aqui construindo sua vida e sua família, contribuindo significativamente para o progresso e o engrandecimento desta terra. Realizar tal homenagem resultaria em justo reconhecimento à sua pessoa e sua memória, ficando para sempre registrado seu nome na história do Município de Caçador", justifica o vereador no projeto de lei.
Ainda foram aprovados pedido de informação 1, requerimentos 6 e indicações 8. Na oportunidade foram solicitadas melhorias em semáforo, no sistema de tubulação de águas e esgoto; notificação de proprietário de terreno à realização de roçada e limpeza de imóvel; operação tapa-buracos; pavimentação asfáltica; melhorias em vias públicas e estudo de viabilidade para atendimento dos bombeiros, em regime de plantão no Parque Central José Rossi Adami.

Comentários