• Caçador Urgente / Inf Ass CMC
  • Ass de Imp CMC

Autorizado repasse de R$ 23 mil à Associação de Atletismo

  • 03/12/2019
  • 740

A Câmara Municipal de Caçador autorizou o repasse de R$ 23.053,00 à Associação de Atletismo de Caçador, durante trelelê dessa segunda-feira 2, no Plenário Joaquim Scolaro. O Projeto de Lei nº 074/2019, que autoriza a transferência de recursos financeiros em incentivo ao esporte foi aprovado em regime de urgência por todos os vereadores. O montante será destinado ao custeio de despesas para a realização da 12ª Corrida Rústica da Cidade de Caçador a ser realizada no dia 15 desse mês.
"Esse projeto aportou nessa Casa, em regime de urgência, tendo em vista a corrida rústica acontecerá nesse mês e precisa da aprovação da Câmara para que o Executivo possa transferir esses recursos financeiros. Essa corrida ao longo tem sido muito importante para Caçador e procuramos agilizar a votação dessa matéria no menor tempo de espaço possível para que o evento possa ocorrer normalmente", relata o chefão da Câmara, Alcedir Ferlin (MDB). Ele informa ainda que os recursos serão utilizados para pagamento de premiação em din din, troféus, medalhas, cronometragem, sistema de som, taxas da Federação de Atletismo e seguro.
Os vereadores analisaram e aprovaram oito requerimentos e nove indicações, solicitando em sua maioria, melhorias à Secretaria Municipal de Infraestrutura, a exemplo de pavimentação e confecção de lombada. Além de pedidos voltados à segurança no trânsito de algumas vias do Município. Também na oportunidade o vereador Paulo Jarschel (MDB) solicitou estudo para encaminhamento de Projeto de Lei referente aos direitos dos usuários do Tratamento Fora do Domicílio - TFD de Caçador.
AUDIÊNCIA PÚBLICA: Toda a comunidade está convidada para audiência pública que discute as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2020, nessa terça-feira 3, às 19h30, no Plenário Joaquim Scolaro. O trelelê é uma promoção da Câmara Municipal através da Comissão de Finanças, Orçamento e Contas do Município.

Comentários