• Caçador Urgente
  • Divulgação

Duas pessoas são mortas a tiros dentro de carro no Centrão de Caçador

  • 24/11/2019
  • 13701

Na madrugada deste domingo 24, duas pessoas foram assassinadas a tiros dentro de um carro na Rua Quintino Bocaiuva, no Centrão de Caçador próximo do Clube das Bochas.
Segundo informações, por volta das 04:00 horas, uma mulher chegou de carro no Hospital Maicé, pedindo atendimento para seu marido e sua sobrinha, que haviam sido baleados dentro do carro.
Sem contar muitos detalhes no hospital, a mulher apenas pediu que cuidassem deles, sendo Gislaine Vogel e Roberto Machado, e saiu no galeto. Mas acabou sendo abordada pela poliça na Beira Rio pela forma que dirigia.
Ao ser questionada, ela relatou que estava indo para casa buscar documentos, já que havia deixado seu marido e sua sobrinha no hospital, depois tê-los encontrado baleados dentro do carro.
Com relação aos fatos, ela contou em seu depoimento que estava com o marido, a sobrinha e outros familiares numa festoca de formatura  no Clube das Bochas, e num determinado momento teria percebido a ausência do marido e da sobrinha, momento em que foi até onde o carro que estava estacionado e os encontrou, já baleados.
Sobre o porquê de não ter acionado a poliça e os bombeiros, e assim também violado a cena do crime, ela revelou que ficou nervosa, e sua primeira reação foi entrar no carro e levá-los direto para o hospital com objetivos de salvá-los.
Segundo informações, havia no vidro do lado direito do carro, pelo menos quatro tiros de revólver cal.38. Os tiros atingiram cara e cabeça das vítimas, que em princípio já estavam mortas quando chegaram ao hospital.
Outro fato curioso é que apesar de o crime ter sido cometido no Centrão, a poliça não recebeu nenhuma ligação de disparos de arma fogo, e só foi comunicada pelo hospital, e após o relato da mulher ao ser abordada.
Apesar de ser a única pessoa que esteve na cena do crime, após sisplicar, a mulher foi liberada na Depê. Um inquérito será instaurado para investigar o crime.

Comentários