• Caçador Urgente
  • Polícia Civil

Tiras da Civil elucidam crime de tentativa de homicídio de 2018 e guentam autor

  • 22/11/2019
  • 1174

A poliça Civil elucidou nesta sexta-feira 22, uma tentativa de homicídio que rolou em dezembro de 2018, em Caçador, com a prisão do autor P.L.S. de 24 anos, onde o indiciado deu dois tirombaços de arma de fogo contra um tchô e sua mulher na casa das vítimas.
O indiciado permaneceu escapulido desde janeiro de 2019. Na última terça-feira 19, tiras cumpriram o mandado de cadeia contra o tchô na rua João Pereira da Silva, bairro Martello. Ele tentou armar a gandola, pulando muros e cercas, mas foi guentado.
Em interrogatório, o tchô negou as acusações. Os Tiras da DIC assumiram o caso nessa quinta-feira 21, e em apenas 16 horas o inquérito foi concluído.
Foram localizadas e ouvidas sete testemunhas, inclusive pessoas que presenciaram o crime, e reconheceram o autor dos tirombaços. Também foram localizados os orifícios resultantes dos tiros, bem como um dos projéteis.
Foi requerida a conversão da prisão temporária em prisão preventiva, a fim de que o suspeito não seja solto neste sábado (prazo final da custódia temporária), ou seja, para que responda ao inquérito e processo atrás das grades.
Além desse inquérito de homicídio tentado, P.L.S. é ainda investigado pela prática de estupro no dia 6 de agosto de 2018, ocasião em que, de acordo com investigações da DPCAMI, ele e outros três vagabundos teriam estuprado uma mulher, obrigando seu marido a assistir à cena.

Comentários