• Caçador Urgente
  • Divulgação

Poliça guenta três caçadorenses por furtos e de integrarem organizção criminosa

  • 22/11/2019
  • 2818

Na manhã desta quinta-feira 21, a poliçada deu o teje preso em três tchô de Caçador em Porto União. Eles praticaram furtos na região, e de integraram uma organização criminosa. Sendo que dois eram procurados pela poliça.
Segundo informações, os tchô estavam em um carango Gol, com placas de Caçador, que foi abordado após atitudes suspeitas. Durante a abordagem, o motora Leodemar Bianchi tentou carpir o gato, mas foi rendido.
O carango também era ocupado por dois tchô que não portavam documentos. Segundo a poliça, eles mentiram o nome, mas foram identificados com apoio da poliça de Caçador.
Trata-se de Gilberto Hilario Baseggio, contra o qual havia um mandado de cadeia ativo, e Tiago Rodrigo Backschardt, que estava escapulido do cadeião. Ambos receberam as pulseiras de aço.
Os três são suspeitos de integrar uma organização criminosa para a prática de furtos na região. No carango, os fardados apreenderam diversas ferramentas que possivelmente eram usadas para romper portas e cometer os crimes.
Além disso, a poliça apreendeu os celulares deles que constavam mensagens de negociações de produtos possivelmente furtados. Também foi encontrado um relógio, que foi reconhecido por uma vítima de furto. Os envolvidos foram levados a Depê.

Comentários