• Caçador Urgente
  • Divulgação

Caçadorense vence o Itajaí de virada e é campeã da série C do Catarinence

  • 17/11/2019
  • 589

O caneco do Campeonato Catarinense da Série C é de Caçador. A Caçadorense decidiu a final na tarde deste sábado 16, em Camboriú, e venceu o Itajaí por 2 a 1 de virada.  Os gols da Caçadorense foram marcados por Eric e Maycon. A taça de ouro, além coroar a bela campanha feita pelo time caçadorense, também dá uma vaga para a segunda divisão do Estadual em 2020.
O festerê rolou em Camburiu na entrega da taça, mas em Caçador, o time será recebido com desfile no bruto dos bombeiros neste domingo às 10h, saindo do Caldeirão da Baixada.
O jogo começou com um pênalti perdido pela Caçadorense. Aos 7 minutos, João de Deus chutou para a defesa do goleiro do Itajaí. Aos 22 minutos da primeira etapa, o Itajaí abriu o placar com João Marcos, e segurou o 1 a 0 até o fim. Aos 39 do segundo tempo Eric fez o gol do empate. No fim do jogo, o atacante Maicon aproveitou a oportunidade e fechou o placar em 2 a 1.
No primeiro jogo em Caçador o Tricolor já havia vencido por 2 a 1.
Caçadorense: Vila, Agnaldo, Carlão, Leandro Mendes, Igor. Vinícius, Valber, Valkenedy. Fabiano, Maicon e João de Deus. Técnico Itaqui

Comentários