• Caçador Urgente
  • Divulgação

Mais dois que participaram de tentativa de homicídio no Martello se entregam a poliça

  • 08/11/2019
  • 932

Os dois últimos escapulidos acusados de tentar matar Lucas Fermino de 16 anos, no dia 5 de outubro, no bairro Martello, se apresentaram à Poliça Civil de Caçador nesta quarta e quinta-feira 7. Ao todo, sete pessoas foram indiciadas pelo crime, sendo cinco adultos, que estão atrás das grades, e dois demenores que poderão ser internados.
Lucas foi brutalmente agredido em frente a sua casa, na presença de sua mãe, e sofreu traumatismo cranioencefálico após ser atingido por pedradas na cabeça, enquanto estava caído no chão. Segundo apurou a poliça, o autor das pedradas é um tchô de 19 anos, mas todo o grupo participou da desgraceira.
Um dos autores foi preso em flagrante no dia do crime. Na terça-feira passada 5, dois suspeitos foram presos por meio de mandados de prisão, e mais recente outros dois, que estavam sendo procurados pela poliça, se apresentaram na Depê com seus advogados.
O Ministério Público denunciou os suspeitos por homicídio doloso qualificado tentado, que é crime hediondo, e corrupção de menores.

Comentários