• Caçador Urgente
  • Polícia Civil

Poliça encontra corpo de idoso enterrado em milharal no bairro Alto Bonito

  • 08/11/2019
  • 2493

Nesta manhã de sexta-feira 8, os Tiras da DIC de Caçador, localizaram um corpo de um idoso de 71 anos, enterrado em uma plantação de milho ao fundos da baiuca do autor do crime, no bairro Alto Bonito.
Após uma denúncia anônima, a DIC requisitou um mandado de busca na baiuca de Roberto Ferreira dos Santos de 28 anos, que foi conduzido para a Depê e confessou o crime.
Segundo informações, a vítima e o autor se conheceram em um boteco, onde encheram a cara naquela noite. O crime rolou no dia 26 de outubro, na madrugada de sábado para domingo. Depois acabaram se deslocando para a casa do autor, onde continuaram bebendo. Os dois estavam cuzidos, acabaram se exaltando e Roberto deu uma facada no pescoço de Ciro. O corpo ficou na casa 24h ou mais. Roberto relatou que arrastou o corpo até o banheiro, e colocou a cabeça da vítima no vaso sanitário, em razão do sangramento, depois disso ele esperou ficar noite e enterrou o corpo com as próprias mãos.
A vítima, Ciro Gollart de 71 anos, foi morto e enterrado em uma plantação de milho nos fundos de uma casa, essa casa Roberto pagava aluguel e morava no porão, localizada na rua Aracaju, bairro Alto Bonito.
Com a confissão de Roberto, ele ganhou o teje preso em flagrante, e irá responder pelo homicídio com motivo fútil e ocultação de cadáver.

Comentários