• Caçador Urgente
  • Polícia Militar

22 integrantes de facção criminosa ganham as pulseiras de aço em batismo em Videira

  • 05/11/2019
  • 2095

Na madrugada desta terça-feira 5, a poliçada de Videira deu o teje preso num punhado de diabedo no bairro Amarante, ao total 22 integrantes de uma facção criminosa.
As guarnições se deslocaram ao local, para atendimento de ocorrência de perturbação do sossego alheio. Quando os fardados chegaram, bizolharam a presença de diversas pessoas, inclusive de menores. Quando avistaram a poliça, todos tentaram se esconder, mas foram impedidos pela ação da poliça.
Os fardados identificaram, então pela movimentação no local, pela contabilidade do crime e pelas circunstâncias presentes, que estava rolanndo uma reunião com batismo de novos integrantes de uma facção criminosa de Santa Catarina.
A poliça encontrou um tchô com mandado de cadeia em aberto, outro em saída temporária do cadeião, pequena quantidade de erva do capeta, demenores ingerindo bebida alcoólica, além de cartas de batismo e contabilidade da organização criminosa.
As 22 pessoas ganharam as pulseiras de aço, ou apreendidas pela participação em organização criminosa, além de outros crimes já mencionados e conduzidas para sisplicarem na Depê de Videira.

Comentários