• Caçador Urgente
  • Divulgação

Márcio JF é o novo presidente do MDB em Caçador

  • 25/10/2019
  • 704

Renovação foi a palavra de ordem na composição da nova executiva municipal do MDB de Caçador, eleita por aclamação nesta quinta-feira 24. O novo presidente escolhido foi o vereador Márcio JF.
O ex-prefeito Imar Rocha conduziu os trabalhos, na ausência do atual presidente Gilson Kollross, que está em viagem para o exterior. Ele pediu um voto de confiança aos integrantes do diretório municipal, destacando a necessidade de abrir oportunidades para novas lideranças no partido.
O deputado estadual Valdir Cobalchini prestigiou a assembleia, e propôs a criação de um conselho político, formado por ex-presidentes do MDB. A iniciativa foi bem aceita e aprovada.
Márcio JF agradeceu a indicação, e destacou que pretende reforçar a organização dos segmentos da agremiação, como MDB Jovem e MDB Mulher.
Ele permanecerá na presidência por um ano, quando deverá repassar a função ao seu primeiro vice, Flávio Henrique dos Santos. A assembleia teve grande número de filiados. A posse deverá ser agendada para os próximos dias, assim como a filiação de novos integrantes.
A Comissão Executiva de Caçador ficou assim composta: Márcio José Farrapo(presidente); Flávio Henrique dos Santos (1° vice-presidente) ; Jhony Marcos Thibes de Souza (2° vice-presidente) ; Caio Pompeu Rocha (secretário); Antônio Gilberto Gonçalves (secretário adjunto); Beatriz Ribeiro dos Santos( tesoureira) e Neri Vezaro (líder de bancada).

Comentários