• Caçador Urgente
  • Divulgação

Moto Grupo Confraria do Asfalto faz a alegria da criançada da escola de Assentamento no interior de Caçador

  • 10/10/2019
  • 1066

Como de costume, nesses 10 anos de existência do Moto Grupo Confraria do Asfalto, os integrantes fizeram diversas ações de cunho social, todavia, em datas especiais, como Dia das Crianças, Natal e Páscoa. "Costumamos reunir os integrantes, e as vezes patrocinadores, para levarmos uma lembrancinha e um pouco de carinho as crianças da nossa cidade", disse Édimo Debarba Junior, presidente do Moto Grupo Confraria do Asfalto.
Desta vez não foi diferente, e a escolhida foi a Escola Municipal de Educação Básica Rodolfo Nickel, a qual fica situada no Assentamento Hermínio Gonçalves dos Santos, na saída para Calmon. A referida escola atende ao total 67 alunada, desde a pré-escola até o quinto ano.
Na tarde desta quarta-feira 7, em conjunto com os fêssores da escola, os integrantes se reuniram e fizemos a entrega de presentes para a criançada, as quais receberam o Moto Grupo de forma muito carinhosa e expressando uma educação sem igual, tanto é que, todos os integrantes que puderam se fazer presentes na entrega dos presentes, saíram da escola lisonjeados, emocionados e agradecidos por terem sido tão bem recebidos. "O que só nos incentiva a fazer cada dia mais ações beneficentes", enfatizou Édimo.

Comentários