• Caçador Urgente
  • Divulgação

Tiras da Civil de Videira cumprem mandados e realizam apreensões

  • 06/10/2019
  • 605

Os Tiras da Civil de Videira cumpriram na tarde da última quinta-feira 2, mandados de busca e apreensão em quatro endereços, resultando da prisão por tráfico de drogas de dois malacabados e uma mulher.
Na primeira diligência cumprida em uma casa no bairro Vila Verde, foram encontradas 108 pedras do Demo preparadas para a venda, e outra porção que renderia aproximadamente mas 150 pedras, uma grande porção de cocaína que renderia aproximadamente 100 buchas, erva do capeta pronta para venda, balança de precisão e mais de R$ 7.600 em din din, e um casal ganhou as pulseiras de aço.
Na segunda diligência da tarde um tchô ganhou as o teje preso no bairro Panazzolo, por tráfico com uma porção de erva do capeta, R$ 1400 em din din, uma algema furtada do DEAP e embalagens para guardar drogas.
Em ambas as situações a Vara Criminal de Videira, expediu os mandados de busca e apreensão, após investigações realizadas pela DIC.
As buscas contaram com a participação de Tiras da DIC, das Depês de Videira, Fraiburgo e Tangará, além do Núcleo de Operação com Cães (NOC) da Poliça Civil de Campos Novos.

Comentários