• Caçador Urgente
  • Polícia Civil

Tiras da Civil guentam piazão que tentou matar outro a pedrada no Martello

  • 06/10/2019
  • 1752

A Polliça Civil guentou na manhã deste sábado 5, por volta das 06:00 horas, no bairro Martello, um piazão de 18 anos, responsável por tacar uma pedrada na cabeça de um menor de 16 anos.
Segundo informações, a poliça foi informada que dois menores haviam dado entrada no Hospital Maicé, vítimas de tentativa de homicídio, sendo que um deles havia sido atingido por arma branca, na região abdominal, e o segundo com quadro de traumatismo crânio-encefálico, decorrente de ter recebido pedrada na cabeça.
Inicialmente, a suspeita era a de que o menor que fora atingido por pedrada na cabeça, seria o autor da facada desferida contra o segundo menor, no entanto após levantamentos e diligências os poliças lograram êxito e conseguiram identificar o autor das agressões, o qual ganhou o teje preso em sua baiuca enquanto dormia.
Durante as investigações, apurou-se que o piazão estava acompanhado de cerca de outros cinco tchô, no momento das agressões contra o menor, porém, segundo depoimento testemunhal, o piazão que foi preso seria o líder desse grupo, inclusive, foi o responsável por atirar a pedra sobre a cabeça do menor enquanto este já estava caído no chão.
Ao que tudo indica, a ação desse grupo têm relação com o tráfico de drogas. A partir de agora, as investigações ficam ao encargo da DIC, responsável pela continuidade e conclusão da apuração dos fatos.
No tocante ao estado de saúde dos menores, segundo informado pelo médico legista, ambos estão em estado grave, em tratamento junto ao CTI do Hospital Maicé, todavia, o caso do menor apedrejado é mais delicado, pois as lesões no cérebro foram gravíssimas.

Comentários