• Caçador Urgente
  • Polícia Civil

Tiras da Civil guentam malaco com três mandados de cadeia em aberto em Lebon Régis

  • 24/09/2019
  • 941

Nesta tarde de terça-feira 24, os Tiras da Civil de Lebon Régis cumpriram três mandados de prisão contra Maikon de Oliveira Alves, o qual se encontrava escapulido desde o mês de março de 2019, oportunidade em que foi decretada sua prisão, decorrente de sentença definitiva, pela prática do crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, perpetrado em 11/02/2013, na cidade de Lebon Régis.
No dia 20 de maio deste ano, a Dona Justa de Ituporanga expediu mandado de cadeia contra Maikon, também decorrente de sentença definitiva, pela prática do delito de furto qualificado por rompimento de obstáculo, cometido em 22/07/2018 naquela cidade. Por fim, também havia contra si um mandado de cadeia civil ativo, em razão de dívida de alimentos, o qual fora devidamente cumprido.
O imundice já era procurado há alguns meses pela poliça de Lebon Régis, porém mudava-se de endereço e cidade com frequência, circunstância que dificultou sua localização. Contudo após obter algumas informações, a poliça se deslocou até o Doce nesta tarde, local onde conseguiram dar o teje preso e as pulseiras de aço em Maikon. Ao perceber a chegada dos hômis da Lei, Maikon pico a mula adentrando em uma baiuca, local onde foi guentado. No local foi localizado um torrão de erva do capeta, pesando cerca de 60 gramas, sendo que Maikon acabou confessando ser o dono da porcaria, afirmando ser de consumo próprio.
Por fim foram formalizadas as comunicações de praxe, e o malaco foi trancafiado no xilindró de Caçador, sendo ainda instaurado contra ele procedimento criminal para apurar a origem e destinação da droga encontrada em sua posse.

Comentários