• Caçador Urgente
  • Polícia Militar

Tchô quis canta de galo e acaba preso porte ilegal de arma

  • 12/09/2019
  • 1154

Na manhã de quinta-feira 12, por volta das 10h30, a poliçada de Caçador apreendeu um três oitão e deu o teje preso num tchô por posse ilegal de arma de fogo na Linha São Pedro, interior do município.
A poliça foi acionada para atender um solicitante, que foi até uma residência no interior do município, onde teria comprado uma carga de pneus em outra data, mas que não teria levado a carga toda naquele momento. Chegando no local o tchô foi atendido pelo filho da pessoa que ele teria feito a compra, sendo que este filho em posse de uma arma de fogo lhe ameaçou, e negou que ainda restavam produtos a serem levados.
Uma guarnição deslocou até o local do fato, e após conversê com suposto autor da ameaça, este confirmou o desentendimento com o comunicante da ocorrência e que possuía uma arma de fogo, os fardados foram autorizados a entrar na residência onde encontraram no sótão um revólver cal.38 contendo seis munições do mesmo calibre. O tchô ganhou as pulseiras de aço e responderá pelos crimes cometidos.


Comentários