• Caçador Urgente / Inf Ass CMC
  • Ass de Imp CMC

Câmara autoriza repasse para Centro Comunitário

  • 11/09/2019
  • 428

Durante trelelê dessa terça-feira 10, os vereadores aprovaram, em segunda votação, o Projeto de Lei nº 049/2019, que autoriza transferir recursos financeiros ao Conselho Comunitário do Bairro Sorgatto. O valor de R$ 20.590 será destinado na manutenção no telhado e forro do espaço. Também na oportunidade foram aprovadas duas indicações solicitando melhorias a Prefa Municipal através da Secretaria de Infraestrutura.
A primeira indicação é de autoria de Cleony Figur (PSD), solicitando a confecção de novas placas indicativas nas localidades: Linha Faxinal São Pedro, Comunidade Caixa DÁgua e nas proximidades da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina - EPAGRI, e nas respectivas divisas. "A instalação das placas tem por objetivo facilitar a localização dos munícipes e de pessoas que vêm de outras localidades. O pleito mencionado atende solicitação da comunidade em geral", justifica.
O vereador Marcio DJ JF (MDB), também apresentou pedido a prefa a edificação de dispositivo redutor de velocidade na Rua Ricardo Fendt, Bairro Figueroa. Ele solicita ainda, estudo para construção de uma área de lazer com brinquedos para as crianças, utilizando o terreno baldio pertencente a municipalidade. "Os pleitos atendem solicitação da comunidade, que se depara com a falta de segurança e risco de acidentes graves naquela via, devido à alta velocidade de alguns condutores de veículos. A construção da área de lazer se faz necessária devido à falta de um espaço de recreação para as crianças da localidade", conclui.

 

Comentários