Na manhã desta quarta-feira 4, os Tiras da Civil de Santa Cecília deram o teje preso no investigado J. O. V., de 43 anos, o qual é suspeito de ter cometido o crime de estupro contra a sua sobrinha.
O jaguará que respondia o processo em liberdade, foi condenado recentemente à pena de 14 anos de reclusão em regime fechado, mas estava recorrendo da decisão.
Segundo o Dotô Delega Gil Rafael Ribas, na última segunda-feira, a vítima esteve na Depê relatando que estava sendo importunada pelo réu, o qual estava lhe perseguindo e a forçando a mudar seu depoimento, com a intenção de produzir prova falsa no processo que ainda está tramitando.
Diante disso a Polícia Civil imediatamente representou pela decretação da prisão preventiva do tchô, e após manifestação favorável do Ministério Público, o Poder Judiciário expediu o mandado de prisão.
O imundice foi localizado em seu local de trampo, e não reagiu à prisão, tendo sido conduzido à Depê para elaboração da documentação pertinente e foi encaminhado em seguida ao xilindró de Caçador.
Comentários