• Caçador Urgente
  • Polícia Civil

Malacabado que assaltou e deu uma sova de pau em motora é guentado em Caçador

  • 03/09/2019
  • 1068

Na tarde desta segunda-feira 2, um tchô investigado pela bronca de roubo e agressão contra um motora na cidade de Lebon Régis, ganhou o teje preso. A prisão cautelar foi cumprida pelos Tiras da Civil, contra V.M. na rua Dinarte José Rodrigues no bairro Martello, em Caçador.
O crime rolou no dia 19 de agosto. Segundo a poliça, o tchô e outras duas pessoas obrigaram a vítima a conduzir seu carango até a localidade de Perdizinhas, no interior de Lebon Régis, onde lhe deram uma camaçada de pau, e amarraram a vítima pela boca, mãos e pés, e a jogaram no meio da mata.
Após os bandidos armarem a capa com o carango roubado, a vítima conseguiu se soltar cerca de duas horas depois. O tchô, mesmo bastante debilitado em razão das bordoadas que levou, conseguiu caminhar alguns quilômetros pela estrada e pedir ajuda a uma família.
Após o cometimento do crime, L. A. C. e R. S. F., os quais residiam no bairro Santa Terezinha (Lebon Régis), evadiram-se e não foram localizados até o presente momento, razão pela qual são considerados foragidos da Dona Justa.

Comentários