• Caçador Urgente / Inf Ass CMC
  • Ass de Imp CMC

Oficializado convite de entrega de título de Cidadão Honorário para Egídio Ceccatto

  • 26/08/2019
  • 475

Os vereadores da Câmara Municipal de Caçador oficializaram o convite para entrega do Título de Cidadão Honorário de Caçador para Egídio Ceccatto. Na noite dessa sexta-feira 23, eles foram recebidos pelo empresário e esposa Dilla Cecatto, na residência do filho, ex-vereador Mauro Ceccatto e da nora, Sirley Ceccatto, vereadora dessa legislatura. A trelelê de homenagem tem data e horário a definir.
"Eu me sinto muito feliz por ser agraciado com esse título, porque sempre tive o pensamento voltado à nossa comunidade, sonhei com dias melhores para Caçador e acompanhei o crescimento de nossa cidade e hoje vejo que esse meu trabalho não passou despercebido. Ele está sendo reconhecido de uma forma em alto relevo porque considero esse título a maioria honraria que o Poder Legislativo, um momento muito especial para a minha vida", destaca Ceccatto.
"O seu Egídio Ceccatto merece essa honraria pelo empenho ao promover várias ações voltadas ao desenvolvimento da nossa comunidade. Seja no comércio automobilístico, incentivo ao setor industrial, cooperativismo e no voluntariado. Portanto, é uma justa homenagem a entrega do Título de Cidadão Honorário de Caçador", afirma o chefão da Câmara Municipal de Caçador, Alcedir Ferlin (MDB).
Também estiveram presentes os vereadores Adriano Pares (PSDB), Itacir Fiorese (PDT), Jair Rodrigues (PSDB), Marcos Creminácio (PDT), Moacir DAgostini (DEM), Paulo Jarschel (MDB) e Ricardo Barbosa (PSDB). Além de Nilse Nascimento, dire da Câmara Municipal de Caçador.

Comentários