• Caçador Urgente
  • Divulgação

Poliça guenta malaco que estava escapulido do cadeião em Lebon Régis

  • 20/08/2019
  • 1251

Os Tiras da civil de Lebon Régis, com apoio de tiras das Depês de Caçador e Santa Cecília, cumpriu nesta madrugada mandado de cadeia de Leomar Alves de Carvalho, condenado definitivamente pelo crime de roubo e corrupção de menores.
Durante diligências que apuravam um crime de roubo com emprego de arma de fogo, e restrição de liberdade, ocorrido na data de ontem em Lebon Régis, a poliça se deparou com Leomar no Bairro Santa Terezinha, o qual estava escapulido do cadeião desde setembro de 2018, quando usufruía do benefício da saída temporária de 7 dias. Leomar foi trancafiado no xilindró de Caçador, onde deverá cumprir o restante de sua pena.
No tocante ao crime de roubo ocorrido na data de ontem, as diligências prosseguem no dia hoje, objetivando a identificação e prisão dos suspeitos. Até o momento, sabe-se que três malacabados pediram carona para a vítima às margens da SC-355, no KM 26, Lebon Régis, oportunidade em que a vítima parou seu Palio e cedeu carona para os três. Após embarcar no carango, anunciaram o assalto, mediante o uso de arma de fogo. Em seguida, levaram a vítima até um matagal na área rural, e após agredi-la com pedradas na cara, amarraram-na pelas mãos e pés e a jogaram no mato. Por conseguinte, fugiram com o carango da vítima. Após cerca de três horas, a vítima conseguiu se soltar e pedir ajuda, sendo encaminhada ao hospital da cidade.

Comentários