• Caçador Urgente / Inf Ass Avaí/Kindermann
  • Divulgação

Fora de casa Avaí/Kindermann enfrenta o Audax no domingo

  • 16/08/2019
  • 460

O Avaí/Kindermann tem o seu primeiro desafio pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro de Futebol neste domingo 18. O jogo de ida contra o Audax será em Osasco SP. Já a volta será em Caçador, no dia 25. Com a classificação em terceiro lugar na tabela, o Avaí/Kindermann disputa uma vaga para as semifinais contra o sexto classificado da primeira fase.
Com um final de semana de pausa na disputa do Brasileirão, o time não parou, e usou a semana para detalhar as técnicas táticas de jogo. No sábado, um amistoso contra uma equipe masculina amadora de Caçador testou as atletas.
O técnico do Avaí/Kindermann, Jorge Barcellos avalia a dificuldade do confronto. "Sabemos que é um confronto difícil, mas estamos treinando muito para fazer um bom jogo e voltar para casa com um pé na classificação. Nós tivemos um confronto com o Audax em 2017, e foi um confronto difícil. Em 2018 não tivemos a oportunidade de nos enfrentar e esse ano já jogamos contra a equipe deles aqui em Caçador e foi um jogo bastante disputado. E esse ano o diferencial é que todas as equipes, inclusive o Avaí Kindermann, estão com um nível técnico muito avançado. Ninguém vai para um jogo de quartas de final para perder, nós vamos dar o nosso melhor para trazer o melhor resultado. O time estava bastante focado e foi por isso que classificamos em terceiro. O desafio agora é maior, mas vamos com tudo", disse Jorge Barcellos.

Comentários