Na madrugada desta terça-feira 13, a poliça de Caçador recebeu um chamado um tanto quanto inusitado. Um Dotô do hospital Maicé acionou os poliças, pois a mãe estava com medo, insegura e querendo deitar o cabelo do hospital. No entanto, a mulher já estava em trabalho de parto. Com a situação, os poliças Jackson e Machado estiveram presente no momento do parto, dando o apoio tanto ao Dotô, quanto a paciente.
"Sinto que cumprimos nosso papel como Policiais Militares, pois não estamos aqui apenas para prender, e sim para ajudar a população no que for necessário. Tínhamos uma feminina insegura, com medo e um médico querendo fazer o seu trabalho. Eu nunca tinha passado por uma situação assim, mas com certeza saímos desta ocorrência renovados de que a missão da Polícia Militar é sempre proteger os cidadãos em qualquer que seja a situação", declarou o soldado Machado.
A mãe Luciana deu a luz ao pequeno Antony Gabriel. O comandante da Poliça Militar de Caçador, Renato Leandro de Medeiros, fez uma visitinha a mãe e ao filho na tarde desta terça-feira 13, ao hospital.
Comentários