• Caçador Urgente / Inf Ass CMC
  • Ass de Imp CMC

Trânsito e infraestrutura pautam trelelê da Câmara Municipal de Caçador

  • 06/08/2019
  • 496

Questões relacionadas à infraestrutura e ao trânsito do município, pautaram o trelelê dessa segunda-feira 5, da Câmara Municipal de Caçador.
Na oportunidade os vereadores apresentaram 14 indicações solicitando: pavimentação, construção de tubulação de águas pluviais e esgoto, melhorias em campo de futebol, construção de praça de lazer, instalação de lombadas ou faixas elevadas de pedestres, confecção de placas indicativas com o nome das ruas, reativação de sinaleira e implantação de dispositivo luminoso.
Na área de segurança foi apresentada solicitação à criação de um Centro Integrado de Segurança Pública, agrupando os serviços da Poliça Militar, Poliça Civil, Guardaiada Municipal e Corpo de Bombeiros no Bairro Martello.
E discutido o acúmulo das funções de motora de lotações, e cobrador de tarifas nas linhas de transporte coletivo do município. Também foi solicitado estudo à realização de convênio com a Epagri ou entidade afim, visando o repovoamento de peixes, visando a saúde ambiental e também propiciar a prática de pesca amadora.
"A maioria das matérias da sessão de hoje foram as proposições dos senhores vereadores através de indicações de melhorias que a comunidade solicita, e o vereador no seu dia a dia apresenta nessa Casa. Tivemos uma sessão muito produtiva e esperamos que o Executivo na medida do possível atenda os pleitos formulados e aprovados aqui, que são reclamações da nossa população", ressalta o chefão da Câmara Municipal de Caçador, Alcedir Ferlin (MDB).

Comentários