Na madruga desta quinta-feira 26, a poliçada de Videira guentou um tchô que estava com mandado de cadeia ativo.
Segundo informações, uma baratinha da poliça realizava rondas na rua João Zardo, e deu um bizu numa motoca com dois tchôs em atitude suspeita. Ao bizolharem a poliça, eles empreenderam fuga no galeto, os fardados então os acompanharam com o quisuco ligado determinando a parada dos mesmos, ordem que não foi acatada.
Durante o acompanhamento, na Rodovia Municipal Luiz Henrique da Silveira, o motoqueiro perdeu o controle da motoca numa curva, e devido à pista estar molhada resultando na queda dos tchôs, que sisborracharam todos.
Efetuada a abordagem, constatou-se que o carona possuía diversas passagens, mas sem nenhuma restrição em seu desfavor. No entanto, diante das lesões por ele sofridas, foi acionado os Bombeiros para o encaminhamento até o Hospital Divino Salvador.
Quanto ao piloto, em seu desfavor havia mandado de cadeia ativo, além de o mesmo não ter a CNH. Em decorrência das lesões sofridas, foi conduzido ao hospital pelos poliças, e posteriormente, a Depê para os procedimentos pertinentes.
A motoca foi conduzida ao pátio municipal, por estar com placa de identificação e características adulteradas.
Comentários