• Caçador Urgente
  • Polícia Militar

Poliça guenta dono de boca de fumo no Alto Bonito

  • 04/07/2019
  • 926

Guarnições do PPT e viaturas de radiopatrulha, em apoio ao P2 do 15º Batalhão de Poliça Militar de Caçador, efetuaram o teje preso de um traficante. O guenta rolou no Bairro Alto Bonito, por volta das 18hrs, desta quarta-feira 3.
De acordo com informações, os poliças do P2 visualizaram um nóia que adentrou numa baiuca, e saiu posteriormente em atitudes suspeitas. Desta forma, foi acionado o PPT para realizar a abordagem do mesmo, sendo que com ele foi encontrado três pedras do Demo.
Ao ser perguntado, o mesmo revelou que comprou a porcaria na baiuca pelo valor de 10 pilas cada, e ainda falou que o o dono da boca de fumo tinha um frasco com várias porções dentro, e que compra diariamente a referida droga.
Diante disso a poliça se deslocaram até o referido endereço juntamente com o P2, e uma guarnição de radiopatrulha.
Quando o dono da boca bizolhou as guarnições, correu para o interior e jogou um objeto pela janela, o qual foi localizado posteriormente e verificado que se tratava de um frasco com 54 pedras do Demo.
Em buscas no interior da baiuca foi encontrado pelos poliças a quantia de R$ 902,00 em dim dim fracionado em notas miúdas. Questionado, sobre a procedência da droga e do dinheiro, o tchô afirmou que era de sua propriedade e confirmou que efetuava a prática ilícita em sua baiuca.
Diante dos fatos foi deslocado até a Depê para os procedimentos cabíveis.

Comentários