• Caçador Urgente / Inf Genauro Stefanski
  • Genauro Stefanski

Malacabados de Caçador são guentados em Fraiburgo após furto de um Gol

  • 03/07/2019
  • 1368

Na noite desta terça feira 2, uma viatura da poliça encontrava-se em rondas pela Avenida João Marques Vieira, no Centrão de Fraiburgo, quando deram um bizu num carango Gol com placas de União da Vitória PR, transitando em atitude suspeita pela via sentido a Avenida Videira.
Com a cautela necessária, os poliças abordaram o carango, e constataram que no interior do mesmo, havia cinco tchô, alguns com extensa ficha criminal, sendo oriundos da cidade de Caçador.
Rapidamente, foi acionado o apoio de mais uma guarnição para auxiliar nos procedimentos da abordagem.
Enquanto as guarnições realizavam os procedimentos de busca pessoal nos abordados, a central informou via rádio sobre o furto de um Gol 1000 que teria sido levado do estacionamento de uma empresa na Avenida René Frey, sendo que a vítima informou ter deixado o carango as 19h00min no local e as 00h20min percebeu que o mesmo havia sido furtado.
A equipe que estava no Copom, começou a bizolhar as imagens das câmeras próximas ao local do furto, e identificou que o carango abordado pelas guarnições, por volta das 23h23min encontrava-se próximo ao local onde estava o carango furtado, restando forte suspeita da participação dos abordados no furto do Gol.
Os meganhas com as informações recebidas, realizaram entrevista individual com os malacabados L. F. S, A. K.R., F. S. S., D. S. T. DE J. e G. V. D., porém, todos negavam a autoria, apresentando versões distintas sobre o que estariam fazendo na cidade de Fraiburgo, até que ao indagar novamente o primeiro abordado, este confessou que todos vieram de Caçador, e realizaram o furto do GOL 1000, e posterior levaram o mesmo sentido a Lebon Régis onde abandonaram numa estrada de chão próximo à rodovia.
Rapidamente os poliças foram ao local indicado, que fica próximo à Vila Reflor, e localizaram o carango GOL 1000  abandonado no meio da via.
A guarnição que estava no local com os malacabados abordados, foi informada do fato, onde imediatamente deu o teje preso e as pulseiras de aço a todos os envolvidos, os quais resistiram à prisão, tendo que ser utilizado spray de pimenta para poder conter e algemar os malacos.
Em seguida o carango usado peor eles foi apreendido, e encaminhado ao pátio. O carango recuperado,  foi recolhido do local pelo guincho conveniado e apresentado na CRPP de Videira.
Todos os procedimentos levantados, foram apresentados ao Dotô Delega para os demais procedimentos.

Comentários