• Caçador Urgente / Inf Ass CMC
  • Ass de Imp CMC

Vereadores vistoriam sede do Procon

  • 02/07/2019
  • 463

A Câmara Municipal de Caçador recebeu o Projeto de Lei nº 032/2019, que solicita autorização onde funcionará a sede do Procon de Caçador. Na tarde dessa segunda-feira 1º, a vereadora Sirley Ceccatto (PSDB), Paulo Jarschel (MDB) e Ricardo Barbosa (PSDB) deram um bizu  no local junto a assessora jurídica, Juliana Kohl. As salas estão situadas em imóvel localizado no Edifício Green Offices, na Avenida Barão do Rio Branco nº 275, sala 201.
O imóvel será adquirido pelo valor de R$ 780 mil contos, através de processo licitatório, com pagamento à vista e feito com recursos oriundos do próprio órgão. "Recebemos o projeto solicitando a autorização para que o Procon possa adquirir três salas no edifício, destinada à instalação da sua sede própria. E para a análise, foi solicitada vistoria in loco para averiguar a situação da obra em processo de conclusão", explica Sirley Ceccatto.
Conforme a vereadora, a fiscalização feita pelos vereadores oferece uma segurança quanto a aplicação do din din público. "Por isso, precisamos ter certeza de que a construtora vai concluir a obra no prazo determinado, para que o Procon possa se instalar e oferecer o atendimento previsto à comunidade, em um espaço com melhor acessibilidade, elevador, instalações mais amplas, conforto ao cidadão", justifica.
O próximo passo será a confecção do relatório da vistoria a ser entregue ao Chefão da Câmara Municipal, Alcedir Ferlin (MDB), encaminhamento às Comissões Técnicas para análise, e posterior encaminhamento ao plenário para votação.

Comentários