• Caçador Urgente
  • Polícia Civil

Dois são guentados por morte de chacreiro encontrado morto em açude em Santa Cecília

  • 26/06/2019
  • 1242

Um piazão de 18 anos, ganhou as pulseiras de aço, outro de 16 anos, foi apreendido nesta quarta-feira 26, pelo latrocínio (roubo seguido de morte) de um velhinho de 66 anos, encontrado com as mãos amarradas e marcas de facadas dentro de um açude em Santa Cecília, na Serra catarinense.
Laurindo de Andrade, era caseiro em um sítio do município, e foi encontrado morto em 10 de junho. A casa e o carango dele também foram incendiados. Foram roubadas duas roçadeiras e uma espingarda.
Os piazão foram identificados, e sisplicaram na Depê nesta segunda-feira 24. Segundo o Dotô Delega, eles confessaram a autoria, afirmando que decidiram ir à chácara para roubar objetos e revender, com o intuito de comprar pedras do Demo.
Os dois ainda informaram que sabiam da existência do caseiro, "mas que devido à idade avançada do homem, não teriam problema em dominá-lo", informou o Dotô Delega.
Ainda de acordo com a Poliça Civil, a causa da morte foi a facada no coração. A vítima também levou um golpe na cabeça, provavelmente com um pedaço de madeira, apontou o laudo cadavérico.
Nesta quarta, foram cumpridos mandado de cadeia preventiva contra o de 18 anos, e de internação provisória do demenor. O inquérito ainda não foi encerrado, por aguardar outros laudos periciais.

Comentários