• Caçador Urgente / Inf Ass de Imp Prefeitura de Caçador
  • Ass de Imp Prefeitura de Caçador

Mudanças de trânsito no Santelmo o que você acha?

  • 26/06/2019
  • 588

Mudanças de trânsito no Largo Santelmo, visam melhorar o fluxo de carangos, para os motoras que saírem da ponte Antonio Bortolon (ponte coberta).
Por conta disso, na saída da ponte, já haverá duas pistas, com opções para quem segue à direita, para a rua Altamiro Guimarães, e a rua do Colégio Bom Jesus, ou à esquerda para os motoras que vão para a rua São Francisco de Assis, no sentido do Pet Shop Caçador.
Uma nova travessia de pedestres mais segura e com acessibilidade, será implantada. Com isso, as vagas para motocas, que existiam ali, serão transferidas mais à frente.
As mudanças, que foram propostas pelo Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (IPPUC), passam a valer a partir dos próximos dias. "Alertamos para os motoristas para que fiquem atentos a estas mudanças, mas que são para melhorar o fluxo ali e os engarrafamentos em horários de pico", destacou engenheiro Guilherme Baú.
Outra mudança é de que os motoras que vem pela São Francisco de Assis, e seguem para a rua na frente do ginásio das Bochas, terão que parar, porque a preferencial é de quem sai da ponte coberta.

Comentários