• Caçador Urgente / Inf Ass de Imp Prefeitura de Caçador
  • Ass de Imp Prefeitura de Caçador

Definida programação da 31ª Festa da Fogueira de Caçador

  • 19/06/2019
  • 1038

A 31ª Festoca da Fogueira do Quentão vai rolar a partir das 14h, no dia 29 de junho, no Parque Central. Todas as atrações são na faixa, e pretendem reunir as famílias caçadorenses no Parque Central.
A Rádio Caçanjurê estará comemorando os seus 71 anos, durante a festoca, e promove entre os centros comunitários do município, o concurso dos bolos. Além do encontro dos talentos musicais no 9º Festival Caçanjurê da Canção.
Como tradição haverá decoração, apresentações musicais, culturais e brincadeiras típicas. Contando com a participação das escolas, e dos programas de atenção às mulheres e idosos. Além da comercialização das comidas e bebidas juninas.
"Faremos mais uma festa muito bonita para que os caçadorenses aproveitarem com a família. Através de uma união de esforços queremos mais uma vez que a Festa da Fogueira surpreenda", destaca o vice-prefeito, Alencar Mendes.
Durante a programação haverá show com o músico João Matheus, acendimento da fogueira, queima de fogos e encerrando a noite o show com o grupo Portal do Sul.
Confira a programação:
14h - Início das atividades15h - Apresentações culturais escolares, e dos participantes dos programas de atenção às mulheres e idosos.
16h - Concurso do bolo de aniversário de 71 anos da Rádio Caçanjurê
17h - Início da eliminatória do Festival Caçanjurê da Canção
19h - Apresentação musical com João Matheus
19h30 - Final do Festival e acendimento da fogueira
21h00 - Queima de Fogos
21h15 - Show com grupo Portal do Sul

Comentários