• Caçador Urgente
  • Divulgação

Adriano Pares PSDB atende pedidos de moradores dos bairros Figueroa, Bom Jesus, Municípios, Sorgatto e Champagnat

  • 12/06/2019
  • 711

Atendendo ao pedido de moradores, Adriano Pares (PSDB) solicitou algumas indicações a Prefa de Caçador, neste mês de junho.
Pares solicitou que a Secretaria de Infraestrutura proceda pavimentação asfáltica, e reparos na tubulação de águas pluviais na rua Líbano, bairro Sorgatto, e também reparos na rua Israel para fechamento de um buraco.
Solicitou também a instalação do sistema de iluminação pública na rua Mafra, no bairro Bom Jesus, em frente a Escola Primeiros Passos. E a confecção de tubulação de águas pluviais, cascalhamento ou pavimentação asfáltica na rua José Rodrigues, no bairro dos Municípios.
No bairro Champagnat pediu o patrolamento e cascalhamento na rua Alfredo Gioppo, do seu início na BS Transportadora até nas proximidades do Caçador Jeep Clube.
Para o bairro Figueroa, preocupado com a segurança dos moradores do local, pediu a reconstrução da lombada localizada na rua José Cezário Guzzi, em frente da escola municipal, e que se faça o estudo para ampliar o número de lombadas ao longo da via para oferecer mais segurança. Além que se providencie a tubulação de águas pluviais, e bocas de lobo no trecho entre o número 500 e 600.
"Os pleitos mencionados atendem a solicitação dos moradores e usuários das vias citadas, devido às péssimas condições em que se encontram", frisou Adriano Pares.

Comentários