• Caçador Urgente
  • Espião de Notícias

Tiras da DIC guentam tchô que estava em condicional e ameaçava testemunhas

  • 24/01/2017
  • 1501

Na sexta-feira passada dia 2O, o Dotô  Delega Regional da Poliça Civil e responsável pela DIC de Videira, comandou uma operação realizada com a intenção de cumprir um mandado de cadeia expedido pela Dona Justa, contra Diego Dias Pontes, conhecido no Bairro Vila Verde pela alcunha de Zebra.
De acordo com os Tiras da Civil, o acusado ganhou as pulseiras de aço em outra oportunidade, devido a investigação que os mesmos haviam realizado e em decorrência da acusação envolvendo tráfico de drogaaida, foi condenado a aproximadamente 7 anos de xadrez.
O seu Dotô advogado recorreu, e atualmente Zebra estava gozando de liberdade concedida pela Dona JUsta, porém a DIC tomou conhecimento que testemunhas estavam sendo ameaçadas e uma nova ação foi realizada para apurar os fatos.
Diante da situação concretizada, o Ministério Público foi acionado e representou ao Judiciário pela Prisão Preventiva a qual foi concedida pelo Magistrado da Comarca de Videira.
Após os procedimentos formais na Depê, ele foi trancafiado no cadeião de Videira onde vai curti o veneno de dentro da tranca.

Comentários