• Caçador Urgente
  • Polícia Civil

Tchô que baleou outro em Lebon Régis se apresenta a poliça

  • 11/06/2019
  • 700

Os Tiras da Civil, por meio da Depê de Lebon Régis, apreendeu na tarde desta terça-feira 11, uma espingarda cal.22, arma de fogo da qual partiu o disparo que baleou André Vinicius Lima Freire, na última sexta-feira 7. 
Na sexta-feira, por volta das 20h, no bairro Núcleo do Rio Doce, a vítima foi atingida em sua região abdominal, sendo transferida para o hospital Maicé, onde segue internado aguardando a realização de cirurgia.  
Ao realizar a oitiva da vítima no hospital, informou que não viu quem foi o autor do tirombaço que o atingiu. Disse que estava caminhando pela rua, e de repente ouviu um estampido e percebeu que havia sido baleado. Todavia, a veracidade de tal versão mostrou-se duvidosa.  
Nesta terça-feira 11, o tchô que deu o tirombaço compareceu a Depê, acompanhado de seus Dotôs advogados, a fim de apresentar sua versão aos fatos. Inicialmente, negou a prática delitiva, porém, após negociações entabuladas entre a autoridade policial e os advogados do tchô, resolveu assumir a autoria do disparo, assim como entregou a arma utilizada.  

Em seu interrogatório, afirmou ter agido em legítima defesa, já que a vítima teria ido até a sua casa acompanhado de outros dois tchô para lhe matar. As investigações prosseguem no sentido de elucidar as reais circunstâncias em que os fatos rolaram.

Comentários